quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E de repente surpreendemos o tédio

Pois é...
Depois que passam as 3 primeiras de férias em que rola aquele descanso muito quisto nos últimos meses do semestre letivo, eu mergulho no tédio e começo mais um ciclo de reclamações...
A combinação disso e do término recente (ou pseudorrecente, sei lá) do namoro me leva a ficar revoltado com o marasmo e procurar me ocupar com qualquer coisa...
O que tem triunfado, além de assistir episódios censurados/cortados de "A Muralha" (coisa que comecei já no semestre letivo mesmo rs) e ver a já citada segunda temporada de InuYasha, é o jogo de MahJong... Passo horas relaxando (tá, nem sempre é esse o efeito, às vezes fico pilhado tentando minorar o tempo das jogadas pra atingir um bom score - que merda, não?) mexendo aquelas pecinhas chinesas... Taaaanto que outro dia fui dormir e conseguia ver as peças se mexendo na minha mente.. Um horror!
Às vezes até rola uma pernada na Paulista ou ver algum amigo que não via faz tempo... Ou mesmo fazer algumas coisas que deixei de lado por causa do caos da faculdade, como tomar vacinas atrasaaadas e talz...

Mas hoje rolou uma coisa bacana! Saí com o Leco, com a Fabíola e um amigo deles, o Murilo.
Fomos pro Vitrine, papeamos bastante. Depois o amigo deles, que tinha que trabalhar no dia seguinte, foi embora e nos dirigimos ao Bar da Loca... Lá, depois de uns goles de cerveja (deles, embora eu tenha dado uma golada uma hora - não tem jeito, o álcool não consegue me conquistar) e de falar bastante merda, começamos a observar o comportamento confuso de um moço que demoramos a decodificar a sexualidade. No fim, depois de bastante indiscrição e alguns olhares de volta dos amigos (todos gays) do cara, demos uma distraída com o moço que ofereceu caricaturas e conseguiu arrancar 20 reais por 2 delas dos meus novos amigos etílicos... rs
Em algum momento, cronologicamente anterior às caricaturas, o Paulo Dori chegou. Finalmente conheci esse moço, do qual tanto tenho ouvido falar nos últimos meses... Divertido! E arrota mais forte que eu :(

Enfim, voltei feliz pra casa, depois de levar os desesperados pro metrô à meia-noite e pouquinho. Pedaço de pizza e porções de batata nos lugares em que fomos substituíram meu jantar, mas valeu a pena... Agora se pá trabalhar com eles e com o Hilord no fim de semana em Ilha Bela. Evento, quem curte?! Tá na hora de eu batalhar um pouco, né?

A percepção do dia é: começa o metabolismo. O que parecia necessário, irrefutável, divino, atraente começa a ficar mais cinzento, mais chatinho... Mas de qualquer forma, continuamos tendo boas conversas e isso que importa. Palavras de ordem pra próxima 'temporada': "Get over it", "Move it on", "Go on"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja à vontade pra soltar o verbo